Arraiá do Colégio Objetivo Juazeiro 2015

REVIVENDO OS 25 ANOS DO SÃO JOÃO DO COLÉGIO OBJETIVO-JUAZEIRO

Quanta emoção!

          No Clube dos Comerciários, o Colégio Objetivo-Juazeiro tornou a noite mágica realizando mais um São João que deixou marcas de saudades. Os olhares dos nossos alunos atravessavam a fogueira de tanta alegria e emoção.

            Foram várias apresentações e as nossas estrelas superaram todas as expectativas de um verdadeiro festival de quadrilhas.

            Iniciamos às 17h com a Turma do Infantil e abordaram vários temas: Quadrilha da Família, Casamento Coletivo, Dança Junina, Lampião e Maria Bonita.

         No Fundamental I mostramos a riqueza da nossa cultura com a Dança da Fita, Tamborete de Forró, Pau da Bandeira, Lampião e Maria Bonita, Juazeiro e Patativa do Assaré.

           O Fundamental II e o Ensino Médio complementaram a valorização da nossa riqueza com homenagens ao Seu Lunga, Luiz Gonzaga e Pau da Bandeira.

          Tivemos também as presenças dos alunos da 1° Turma- Kátissa Galgania, Adriano Gadelha, Eruska, Adriana Lustosa, Kalina Estima, George, Inaldo Sobreira, Patrícia Correia, Izaidinha Gonçalves, Inaldo Sobreira e Nygia Nélida em 1991. Alunos esses, que acreditaram na nossa dedicação e no nosso trabalho.

           Queremos registrar que, pais, alunos e colaboradores da nossa escola com certeza encheram o nosso peito de alegria e marcaram momentos jamais esquecidos no São João/2015.

 

 

 

 


Created with flickr slideshow.