Colégio Objetivo Juazeiro realiza III EXPOBJETIVO

Com o tema “Transformando nosso mundo”, a III EXPOBJETIVO traz projetos de professores e alunos que respondem ao lema: “O gênio da lâmpada: como você mudaria a nossa forma de viver?”. O objetivo é problematizar questões sobre a Erradicação da Pobreza, A Vida saudável, Alcançar a Igualdade de Gênero, entre outros, além de despertar os estudantes para desenvolver trabalhos interdisciplinares que envolvam toda a comunidade escolar.

Organizada pelo Núcleo de Exatas e Olimpíadas (NEO) e pelo Departamento Pedagógico, a ideia geral é integrar a Comunidade Educativa do Colégio Objetivo, no sentido de desenvolver o intercâmbio entre todas as séries, incentivando o trabalho em equipe e a competitividade saudável, criando espaços para que o educando possa mostrar suas potencialidades artísticas, culturais e científicas.

De 26 a 30 de setembro, os alunos vão expor seus trabalhos nos espaços do Colégio. A avaliação será feita com base em um relatório da escola com opiniões dos docentes, alunos, corpo técnico, pais de alunos e comunidade, apontando pontos positivos e negativos e sugestões para melhorias.