IV EXPOBJETIVO bate recorde em ações sociais e visitantes

Durante os dois dias de exposição de projetos na IV EXPOJETIVO – Feira de Ciências e Arte 2017, o Colégio Objetivo Juazeiro recebeu mais de 4 mil visitantes para prestigiarem os trabalhos apresentados por seus alunos. A Feira, cujos temas e lemas focaram na valorização da vida humana e animal, conseguiu chamar a atenção da comunidade por seu caráter relevantemente social.

A quarta edição quebrou todos os recordes anteriores, conseguindo 244 doadores de sangue, em parceria com o Hemonúcleo de Juazeiro do Norte e Crato, além da arrecadação de mais de 1.400 quilos de alimentos não perecíveis, 114 sacos de roupas e sapatos com mais de 20 peças cada e 98 sacos de brinquedos, doados para instituições carentes, além de 20 quilos de ração animal, doados para a Associação Protetora dos Animais Carentes – APAC Cariri.

“O resultado da nossa Feira sempre vai além do esperado. Nossa proposta aqui é trazer projetos científicos que façam diferença para a sociedade civil, oferecendo soluções para as maiores problemáticas atuais e, principalmente, trazendo aprendizado para dentro e fora da escola. Agradecemos o empenho de todos que fizeram parte e já estamos ansiosos para a próxima”, afirmou a coordenadora do NEO e organizadora, Célia Santos.

Para conferir o resultado completo, clique aqui