COLÉGIO OBJETIVO JUAZEIRO RECEBE, PELA TERCEIRA VEZ, PRÊMIO “EMPRESA BRASILEIRA DO ANO”

A Latin American Quality Institute (LAQI), em uma nova edição do Brazil Quality Summit, reconheceu o Colégio Objetivo Juazeiro com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2019”, pela destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se ao Modelo de Excelência LAEM. É a terceira vez (2016, 2017 e 2019) que a nossa escola garante esta premiação, reforçando seu alto padrão de qualidade e preocupação com o desenvolvimento social da região. A coordenadora pedagógica, Socorro Pereira, e o Diretor da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), Marcondes Landim, representaram a instituição no evento em que o prêmio foi entregue.

Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam em um mundo empresarial e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade. Este é o caso do Colégio Objetivo Juazeiro, que além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se com as novas tendências empresariais globais.

“Atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Econômico-Social-Ambiental). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030”, declarou o CEO & Founder da LAQI, Daniel Maximilian da Costa, DHC.

Este reconhecimento foi realizado frente a importantes líderes empresariais nacionais no prestigioso Fecomercio na cidade de São Paulo, no último dia 14 de maio. Com esta cúpula empresarial, o instituto latino-americano garante a inter-relação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso em seu país e amplifiquem esta visão responsável a seus públicos.